13/06/2011

Théo Duarte vence a 3ª Etapa do Carioca

O piloto da Santa Cruz Brasil Théo Duarte venceu ontem a 3ª Etapa do Carioca em Paraíba do Sul, categoria Master, na mesma pista que rolou o Campeonato Brasileiro no ano de 2010.

A terceira etapa do estadual de mountain bike downhill retornou à Paraíba do Sul em 2011 após quase um ano desde que a cidade foi sede do Campeonado Brasileiro da modalidade. Mudanças no traçado da pista e o clima frio foram algumas das condições que os mais de 150 atletas tiveram de enfrentar durante o final de semana da competição.
O atleta petropolitano Théo Duarte manteve a consistência e garantiu a primeira posição na categoria Master e o terceiro lugar geral de todas as categorias.
Théo comentou sobre sua prova:
“ Fiz uma boa prova, com uma descida rápida. Cometi 2 erros que me impediram de marcar um tempo melhor, mas estou muito contente em ter conquistado a primeira posição e sentir que estou evoluindo e a cada etapa melhorando meu desempenho. Mas o importante agora é aprender com os erros que cometi , e focar em aprimorar a parte física e técnica para conseguir atingir minhas metas na segunda metade do ano. Gostaria de dedicar essa vitoria a meu grande amigo Rodolpho Mattheis, pois não pude estar presente como eu gostaria -e como ele merecia- em seu casamento , por conta da prova que aconteceu no mesmo final de semana.”
Théo Duarte é patrocinado pela Pedal Livre Bike Shop, Santa Cruz Bicycles Brasil, utiliza guidons Hupi, Óculos VonZipper, produtos nutricionais Exceed, roupas Carbon e tem o apoio da Academia Aeróbica.
Todas as fotos de Théo Duarte são cliques do profissional Ximiti. www.ximiti.kit.net

Nenhum comentário: