10/06/2011

FOTOS: Minnar em sua 4ª vitória em Fort William

Greg Minnaar da Santa Cruz Syndicate, assume a camisa de líder com a sua grande vitória no Downhill da 2ª etapa da WC UCI Fort William, Escócia. Esta foi sua quarta vitória em Fort William e seu 50º pódio na carreira da Copa do Mundo de downhill. Steve Peat e Josh Bryceland tiveram bons desempenhos, que lhes rendeu a posição 11 e 14, respectivamente.

Confira esse álbum de fotos incrível que relata os dias próximo à corrida até a grande vitória de Minnaar:


















"Estou amarradão. Depois de me qualificar quarto eu achei que estava sem ritmo ou que estava faltando alguma coisa da minha parte, na pista, então no final eu queria realmente me dedicar na seção superior, onde eu estava perdendo tempo para os outros. Mas quando eu estava batalhando arduamente eu cometi dois erros estúpidos e senti que eu perdi algum tempo. Quando eu cheguei para o final da pista eu sabia que tinha de dar duro para recuperar o tempo que eu tinha perdido, e foi o que fiz. E eu estava realmente feliz por Danny e Brook que andaram maravilhosamente bem, mas também fiquei triste por Gee e Gwin que tiveram problemas mecânicos e problemas na pista.
Com esse resultado - vencer quatro vezes em Fort William e 50 pódios da Copa do Mundo de DH -, vou embora da Escócia muito feliz!
Um agradecimento especial a todos os mecânicos e toda a equipe Syndicate. Nós trabalhamos muito bem juntos. "


Com 15 vitórias na Copa do Mundo de Downhill (9 com a Santa Cruz), e 50 pódios da Copa do Mundo, Greg agora vai em busca de superar o recorde de seu amigo de equipe Steve Peat, com uma carreira de 17 vitórias e 51 pódios. Mas parece que Peat vai dar trabalho para Minnaar conseguir isso e já nesse  final de semana temos mais um desafio com outra etapa da Copa do Mundo: a etapa # 3 Leogang, Áustria. Fiquem ligado!

Nenhum comentário: